Sou Graduada em Gestão de Recursos Humanos através da UNIFACS(Universidade Salvador), Master- Coach em Inteligência Emocional através da Instituição Mindset Academy Brasil e Instrutora de cursos gerenciais. Meu papel é auxiliar você em suas demandas operacionais, otimizando o seu tempo, para que você possa focar em estratégias para o seu negócio. Você pode esperar de mim a proatividade, criatividade, empatia, dinamismo, organização, agilidade, responsabilidade, comprometimento e dedicação. Vou contribuir para o andamento e o crescimento do seu negócio com as minhas experiências e habilidades pessoais e profissionais.
100% Seguro
- Você apenas paga pelo preço listado sem custos ocultos.
- Você retém o seu dinheiro até que esteja satisfeito com o serviços entregue.
- O serviços será realizado ou o dinheiro será devolvido.
Presto Assessoria virtual pessoal e empresarial
TAREFAS INCLUÍDAS NA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO;
1. Gerenciamento de e-mails
2. Agendamento de compromissos
com clientes e fornecedores
3. Acompanhamento com
clientes: envio de propostas comerciais, feedback, fechamento de propostas
4. Gestão de Calendário
5. Gerenciamento de arquivos
(organizando arquivos usando o Google Drive, por exemplo)
6. Construção de banco de
dados (por exemplo, atualização de e-mail ou listas de contatos em seu CRM)
7. Pesquisa sobre determinados
tópicos para blogs, newsletters ou outras publicações
8. Reserva de hotéis e de vôos
9. Gerenciamento de contas a
pagar
10. Transcrição de vídeos,
áudios e podcasts
11. Criação de relatórios de
vendas, de tarefas semanais, de entregas, etc
12. Conciliação bancária
13. Preparação de apresentações
em PowerPoint
14. Recrutamento de novos
funcionários ou profissionais para sua empresa
15. Controle de contas a
receber e cobrança de inadimplentes
16. Configurar contas de mídia
social (Facebook, Twitter, LinkedIn, Youtube)
17. Gerenciar e atualizar as
contas de mídia social
18. Planejamento de eventos,
agendamento de reuniões, consultas e compromissos
19. Gerenciar o seu blog, Site
20. Filtrar e responder aos
comentários no seu blog ou site
21. Cadastro e gestão de clientes, pesquisa de
satisfação, análise de documentação e conformidade, pedidos de compras