Criação de Funções em C++ para desenho de sprites em games 2D (matemática).

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Como Cientista da Computação em formação e com veia artística, tenho conhecimento e habilidade para criar sistemas e jogos em C++ com bibliotecas gráficas. Faço ilustrações para capa de livros, discos, páginas da internet e outros produtos. Além de ter interesse em criação de assets, ambientações e cenários para jogos digitais.

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Descrição

Concepção, lógica e codificação de funções em C++ para desenhar imagens na tela do seu game a partir de conceitos matemáticos para jogos de duas dimensões. Por exemplo, criar um grid imaginário na tela e desenhar casas, ruas e demais objetos alinhados à grade. Com biblioteca pronta para importação no seu código. Basta usar as funções conforme orientações.

Exemplos de funções para um game de construção de cidades:
void buildHouse(mousex(),mousey());
Para armazenar na memória qual a posição da casa no grid, sendo a partir daí possível desenhar na posição desejada. Considerando condições básicas para que seja possível construíla.

void moveCamera(mx(),my());
Código que simula movimentação da camera pela atualização de dados de posição do mapa.

void zoom(mx(),my());
Código com raciocínio matemático para simulação de zoom a partir do mouse.

Pedido Adicional