Compra protegida Freela Web

Problemas com sua compra? Seu produto não foi entregue, chegou com defeito ou o serviço não foi prestado? Freela Web te ajuda a resolver

Teve problemas com sua compra?

Fique tranquilo! O serviço de Compra Protegida é um benefício sem custos disponibilizado pelo Freela Web para auxiliá-lo em casos em que o vendedor não cumpre a entrega do produto/serviço ou a entrega é feita de forma diferente do acordado no momento da compra online.

Veja como é fácil abrir uma Arbitragem

Abra uma Arbritragem

A Arbitragem pode ser aberta 24 horas após a confirmação do pagamento. Você tem até 45 dias* para iniciar uma arbitragem.

Fale com o vendedor

Depois de iniciar uma Arbitragem, o vendedor será notificado e será possível trocar mensagens com ele para resolver a situação.

Mediação da plataforma

Se o vendedor não responder ou o problema não for resolvido, você pode solicitar a mediação***. Nesse processo, o Freela Web o auxilia a resolver a Disputa. Nesta fase, tanto o comprador quanto o vendedor se comunicam apenas com a equipe de especialistas do Freela Web e não entre si.

Arbitragem encerrada

. Após o encerramento da Disputa, não será possível reabri-la.

Atenção importante:

O prazo limite para abrir uma Arbitragem é de 45 dias corridos, a contar da data da confirmação do pagamento. No entanto, após 30 dias, a possibilidade de reembolso é reduzida.

A Arbitragem também está disponível para compras realizadas utilizando o PIX e Cartão.

O serviço de Mediação estará disponível do 7º até o 30º dia após a abertura da Arbitragem Se a Mediação não for solicitada dentro desse período, a Disputa será encerrada em favor do vendedor.

Se você marcar como concluído o serviço ou avaliar um vendedor como positivo aprovando a conclusão do trabalho não será mais possível abrir a disputa.