Ajuda & suporte
Aproveite nosso suporte, onde suas dúvidas encontram soluções.
Caso você precise de uma alteração de nickname por algum motivo, você pode abrir um ticket de suporte e solicitar a alteração do nome de usuário do seu cadastro esta alteração [é sómente para alterar o nickname. 1- Na sua conta desça a tela até o fundo do site e vá em ABRIR UM CHAMADO…
Se você fez o pedido de um produto digital você deve entrar em contato com o vendedor para solicitar o item! mas antes você deve levar questões importantes em conta: Geralmente um vendedor de produto digital deixa os links no CHAT de compra então você tem que ir na sua conta no MENU: canto superior…
Para iniciar a vender seu serviço ou produto digital, Você deve fazer os seguintes passos: Tela 1– na sua conta você vai ver a tela inicial clique em VENDER tem 2 botões marcados em SETAS vermelhas demonstrado na imagem abaixo: Tela 2 – Após clicar no botão vai abrir a tela de Criação de anuncio,…
Após finalizar o pagamento o sistema vai gerar um pedido, se você estiver comprando um serviço ou produto digital dirija-se na guia MENU > COMPRAS e selecionar ATIVAS ao fazer isto você vai ter acesso a seu pedido. Se você estiver usando através do celular Você primeiro clica no menu ESQUERDO> COMPRAS Depois de clicar…
Qual Prazo para que o comprador acuse o recebimento? Se você entregou o Produto/Serviço e marcou como entregue você precisa aguardar o comprador marque como recebido. O prazo para que o comprador acuse o recebimento é de 4 dias caso contrário será marcado automaticamente. Qual o prazo para liberação do valor da minha venda? O…
Para que você possa fazer saques você deve ter uma conta CADASTRADA no sistema é muito simples você precisa deslizar o mouse no ÍCONE da sua imagem e vai exibir um MENU COMPLETO como na tela print screen abaixo: 1- Deslize o mouse sobre sua foto e um menu será exibido 2- Clique no menu…