4 razões pelas quais sua pequena empresa deve contratar um Freela

Muitos milhares de empresas desconhecem completamente o quão poderosa e econômica pode ser a contratação de um freelancer. O freelancer já existe há anos, mas hoje em dia, mais e mais pessoas estão trabalhando remotamente como freelancers, o que significa que mais opções estão disponíveis para os proprietários de negócios.

Você não tem certeza sobre como pode ser benéfico para o seu negócio se você  contratar um freelancer ? Bem, as seguintes razões mudarão rapidamente de ideia.

Razão 1 – Freelas são especialistas

Embora você possa ser um especialista em muitas coisas, quando opera uma empresa, sem dúvida, haverá situações que são completamente desconhecidas para você. O mesmo pode ser dito para seus funcionários.

Ao contratar um freelancer, você pode ter um especialista em qualquer área que você precisa.

Digamos que você queira melhorar o seu site, mas o conhecimento do funcionário que o administra no momento (vamos chamá-lo de Thiago) não vai além da postagem de conteúdo e imagens. Em vez de fazer Thiago ficar horas extras ou pagá-lo para ir a um curso e aprender como lidar com as atualizações do site, você pode simplesmente contratar um freelancer.

Sendo um especialista na área, o freelancer lhe dará exatamente o que você deseja. Além disso, você poupará Thiago seu tempo … e estresse!

Os Freelas permitem que você traga atualizações de alta qualidade para qualquer aspecto do seu negócio.

Razão 2 – Freelas se adaptam às suas necessidades.

Você provavelmente está ciente de que as demandas de negócios podem diminuir ou aumentar repentinamente, muitas vezes dependendo de fatores externos que nem sempre podemos influenciar.

Isso significa que os trabalhadores freelancers podem ajudar as empresas a se ajustarem rapidamente às necessidades atuais de pessoal e de negócios. Ao aplicar esse sistema de trabalho, você evitará ter muitas contratações a bordo em momentos inoportunos.

Basta contratar um freelancer pelo período de tempo em que você precisa de determinado trabalho.

O mercado freelance está previsto para triplicar até 2022. Portanto, sempre que você precisar de um freelancer para entrar no mercado, você encontrará facilmente o que precisa e poderá até escolher entre diferentes pessoas talentosas.

Razão 3 – Freelancers são econômicos.

O uso de freelancers permitirá que você tenha um especialista integrado ao seu negócio, sem a necessidade de pagar 10 conjuntos de salários de nível de especialista, fgts, impostos adicionais etc.

É por isso que amamos freelancers!

Você não precisa pagar nenhuma hora extra aos seus funcionários para concluir uma tarefa exigente, ou contratar um novo funcionário para um novo conjunto de trabalho, quando você pode ter um freela em sua equipe sempre que precisar.

Sem mencionar que você economizará tempo e dinheiro porque não precisará ensinar novos truques aos funcionários existentes ou pagar por seus cursos. Você pode contratar um freelancer que já é especialista no que você precisa e que terminará seu projeto em pouco tempo com o mínimo de correções.

Pode custar mais por hora inicialmente pagar um freelancer para fazer o trabalho, mas a longo prazo, a economia vai aumentar rapidamente.

Razão 4 – Freelancers compartilham sua paixão e dedicação

Os freelas individuais são altamente confiáveis ​​em seus trabalhos e revisões anteriores. Considerando que eles geralmente conseguem o trabalho apresentando os projetos de sucesso que já realizaram, eles precisam ser ótimos para conseguir um novo trabalho uma vez que são qualificados online.

Por esse motivo, os freelancers sempre farão o possível para fornecer a você um resultado final satisfatório.

Sem falar que ser um especialista na área mostra que eles são apaixonados pelo que fazem e estão em dia com as novidades.

Felipe de Antônio, Editor da do O GLOBO, explica: “Freelancers também administram seus próprios negócios, portanto, geralmente compartilham os mesmos valores que os proprietários de negócios. Eles mostram motivação e paixão absoluta pelo que fazem. ”

Reflexões em resumo final.

Os proprietários de empresas estão começando a se conscientizar da importância dos freelancers em seu processo de trabalho. Depois de ler esses poucos motivos principais, você provavelmente está na mesma página que eles.

Enquanto os empresários trabalham com um especialista e economizam dinheiro e tempo, os freelancers têm a oportunidade de trabalhar em um campo específico de negócios e não dependem de ninguém. Em última análise, é um verdadeiro exemplo de uma situação ganha-ganha! vale a pena contratar aproveite para contratar um freela através da nossa plataforma e fazer um teste. você vai se surpreender.

 

Redação: Eduardo Mendes

Tags
Compartilhe

Artigos relacionados