Freela Web, Veja os primeiros e mais importantes passos

Parabéns você acabou de criar uma conta ! se você criou uma conta no Freela web as primeiras coisas que você precisa saber é que para ter um perfil que fecha negócios e que você comece a ganhar dinheiro através da nossa plataforma são as seguintes:

Primeiros passos – complete seu perfil

Primeiros passos é criar o perfil porque é através do perfil que você vai conquistar o seu primeiro cliente e fazer novos negócios.
Coisas que você deve fazer:

Diga-nos que tipo de criativo você é através da sua descrição:

É muito importante você escrever sobre você e sua experiência, antes de comprar os usuários sempre querem saber de quem estão comprando.

Atualize sua conta por completo e dados bancários.

Muito importante que sua conta e perfil do Freela web esteja 100% atualizada caso contrário você não terá um bom engajamento tanto nos buscadores como no próprio site, além do mais com uma conta 100% atualizada você participa das nossas ações de marketing para lhe vender.

Adicione sua foto de perfil

Adicionar uma foto no perfil é o básico, como você pode passar alguma credibilidade e vender um serviço sem ter ao menos uma foto no perfil não precisa ser sua pode ser uma logo da sua agência ou uma imagem que ilustre bem o seu perfil.

Atualize seu portfólio – caso já possua algum trabalho feito.

Você que possui um portfólio pode subir em formato de imagens, centenas de prints ou até mesmo  uma arte se você ainda não possui um trabalho feito  deixe em branco e atualize totalmente seu perfil para tentar fechar o primeiro negócio envie propostas.

Preencha seu perfil por completo

Já falamos da importância de ter um perfil completo então se você acabou de fazer um perfil recomendamos que coloque inclusive capa, instituições, e cursos pelos quais você já passou.

Atualize suas competências

Competências fica no seu perfil publico e é extremamente importante que você coloque pois na hora de qualificar o usuário comprador poderá lhe especificar quais competências você aplicou no seu serviço.

Publique seu primeiro anúncio em nosso marketplace

Pronto você já concluiu seu perfil agora você tem 2 maneiras para começar a fechar um primeiro negócio, você pode ler a matéria como fechar um primeiro cliente, vai lhe ajudar a fechar o primeiro negócio através da nossa plataforma e também consultar o nosso blog.  você vai encontrar centenas de dicas para fechar negócios conseguir clientes e muito mais. mas o mais importante lembre-se seu perfil deve estar o mais atualizado possível.

Redação: Charles Couto

Tags
Compartilhe

Artigos relacionados