Toda a sua equipe atendendo pelo mesmo número de WhatsApp, tudo isso aliado ao atendimento automático que trabalha 24 horas por dia para você.Como funciona?A cada nova mensagem recebida em um WhatsApp associado, um novo Ticket é criado. Então, esse ticket pode ser acessado em uma fila na página Tickets , onde você pode atribuir o ticket a você mesmo, aceitando -o, respondendo a mensagem do ticket e, eventualmente, resolvendo - o.As mensagens subsequentes do mesmo contato serão relacionadas ao primeiro ticket aberto/pendente encontrado.Se um contato enviar uma nova mensagem em menos de 2 horas de intervalo e não houver nenhum ticket desse contato com status pendente/aberto , o ticket fechado mais recente será reaberto, em vez de criar um novo.Organize o Atendimento SuporteRelacionamento da sua empresa.Múltiplos atendimentosNosso atendente virtual pode responder diversas pessoas ao mesmo tempo, com ele, ninguém fica esperando.Múltiplos AtendentesTenha vários atendentes conectados ao mesmo WhatsApp, você usa apenas um número em vários computadores.DepartamentosDistribua seus atendimentos por departamentos e setores, organizando e setorizando seu atendimento.Implantação ImediataVários AtendentesMulti DispositivosVários Números de WhatsAppMensagens IlimitadasMonitoramento dos AtendimentosTransferência de AtendimentosSetorize sua empresa criando departamentos e distribuindoseus atendentes entre os setores da empresa.Os atendentes poderão transferir atendimentospara outro atendente ou setor.
Compre com segurança