Criação de Chatbot Para Delivery (Whatsapp)
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CRIE CHATBOTS DE FORMA FÁCIL E INTUITIVA

Reduza custos, agilize processos e melhore a experiência dos clientes.

Nós criamos seu próprio chatbot com Inteligência artificial, implemente seu chatbot na rede social mais popular que é o whatsapp para gerar leads, automatizar o suporte ao cliente e melhorar a experiência do cliente.

ChatBot interage com os visitantes do seu site, identifica suas necessidades e interesse em seus produtos, logo, gera um lead e captura os dados para continuar ou terminar com a venda.

Sobre
Wene Alves de Oliveira

Wene Alves de Oliveira

Vendedor

Não classificado ainda

Visualizado

2 anos

Desde

15 de junho de 2021

👨‍💻 Sempre estudando para alcançar o próximo nível 👊!<br><br>🛠 Tech Stack<br>🌐 JavaScript | Node.js | TypeScript<br>🛢 MySQL | PostgreSQL | MongoDB | Sqlite<br>🔧 Git | Docker | Docker-compose| kubernetes | Linux | GCP | Microsoft Azure | AWS services | IBM Cloud<br>🤖 Artificial Intelligence | Machine Learning<br><br>🚀 Estou sempre fazendo projetos pessoais para melhora minha skills.<br><br>👀 Dê uma olhada no meu Github👇<br><br>Link do Github: https://github.com/wenealves10
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Perguntas Frequentes
Quais são os benefícios do chatbot para o atendimento ao cliente?

O chatbot pode reter a maior parte dos atendimentos no canal em que atua; O atendimento é realizado 24 horas por dia e 7 dias por semana, sem deixar o cliente esperando por respostas; Faz atendimentos simultâneos, reduzindo a fila de espera; Com a alta retenção de atendimento por parte do bot, os custos operacionais da empresa são reduzidos significativamente; Com base no conhecimento extraído das conversas, o chatbot pode ser constantemente aprimorado, garantindo uma taxa de resolução maior e um atendimento mais personalizado.

De que maneira a integração do chatbot com o CRM pode ajudar as empresas?

O bot pode atuar em duas frentes na Gestão de Relacionamento com o Cliente, do pré ao pós-venda. Os chatbots utilizam das informações presentes nos sistemas de CRM, por meio de integrações, para personalizar os atendimentos com os clientes. Outro ponto a ser destacado é a automação no processo de coleta de informações dos consumidores, atualizando os dados e qualificando os leads, resultando em um atendimento mais humanizado.

Quais exemplos de ações um chatbot pode oferecer ao cliente?

São várias, dentre elas: a solicitação de informações iniciais dos clientes e sobre a demanda para a transferência do atendimento para a área correta; o auxílio no processo de compra de produtos, oferecendo opções de frete e pagamento, possibilitando a finalização da compra sem sair do chat; a consulta de informações para o cliente, como o extrato da conta bancária, informações sobre pedidos, disponibilidade e preços de produtos, rastreio de encomendas e segunda via de boletos; além de responder dúvidas frequentes. Para ilustrar esse cenário, podemos citar esse processo na área bancária: Aquisição de Clientes: campanhas de marketing para a geração de leads. Sign Up: Criação de contas; pedido de cartão de créditos. Transações: Verificação de saldo; transferências. Contrato: Mudança de endereço; cancelamento de contas. Engajamento: Consultor financeiro (advisor); oferecer novos produtos (up & cross sell).

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