Criação de Chatbot Para Delivery (Whatsapp)

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100% Seguro

Serviço feito ou o dinheiro de volta
  • Você apenas paga pelo preço listado sem custos ocultos.
  • Você retém o seu dinheiro até que esteja satisfeito com o serviços entregue.
  • O serviços será realizado ou o dinheiro será devolvido.

Descrição do Serviço

CRIE CHATBOTS DE FORMA FÁCIL E INTUITIVA

Reduza custos, agilize processos e melhore a experiência dos clientes.

Nós criamos seu próprio chatbot com Inteligência artificial, implemente seu chatbot na rede social mais popular que é o*****para gerar leads, automatizar o suporte ao cliente e melhorar a experiência do cliente.

ChatBot interage com os visitantes do seu site, identifica suas necessidades e interesse em seus produtos, logo, gera um lead e captura os dados para continuar ou terminar com a venda.

faqs

Quais são os benefícios do chatbot para o atendimento ao cliente?

O chatbot pode reter a maior parte dos atendimentos no canal em que atua; O atendimento é realizado 24 horas por dia e 7 dias por semana, sem deixar o cliente esperando por respostas; Faz atendimentos simultâneos, reduzindo a fila de espera; Com a alta retenção de atendimento por parte do bot, os custos operacionais da empresa são reduzidos significativamente; Com base no conhecimento extraído das conversas, o chatbot pode ser constantemente aprimorado, garantindo uma taxa de resolução maior e um atendimento mais personalizado.

De que maneira a integração do chatbot com o CRM pode ajudar as empresas?

O bot pode atuar em duas frentes na Gestão de Relacionamento com o Cliente, do pré ao pós-venda. Os chatbots utilizam das informações presentes nos sistemas de CRM, por meio de integrações, para personalizar os atendimentos com os clientes. Outro ponto a ser destacado é a automação no processo de coleta de informações dos consumidores, atualizando os dados e qualificando os leads, resultando em um atendimento mais humanizado.

Quais exemplos de ações um chatbot pode oferecer ao cliente?

São várias, dentre elas: a solicitação de informações iniciais dos clientes e sobre a demanda para a transferência do atendimento para a área correta; o auxílio no processo de compra de produtos, oferecendo opções de frete e pagamento, possibilitando a finalização da compra sem sair do chat; a consulta de informações para o cliente, como o extrato da conta bancária, informações sobre pedidos, disponibilidade e preços de produtos, rastreio de encomendas e segunda via de boletos; além de responder dúvidas frequentes. Para ilustrar esse cenário, podemos citar esse processo na área bancária: Aquisição de Clientes: campanhas de marketing para a geração de leads. Sign Up: Criação de contas; pedido de cartão de créditos. Transações: Verificação de saldo; transferências. Contrato: Mudança de endereço; cancelamento de contas. Engajamento: Consultor financeiro (advisor); oferecer novos produtos (up & cross sell).

Pedido Adicional