A Identidade Visual, é a alma da sua marca. Não basta apenas ter uma logo. É essencial que toda a arte da identidade visual, suas cores, elementos, grafismos e etc, conversem harmoniosamente com a logo. Todos os itens da sua marca, ou decoração do espaço físico, devem seguir o padrão da Identidade Visual. O mesmo se aplica para as postagens nas redes sociais. Tornando a marca coerente e visualmente mais confiável.
A Identidade Visual, se trata de toda a parte visual do seu projeto: cores, tipografia, grafismos, ilustrações, imagens e seu padrões, formas, itens e etc. Toda Identidade Visual, deve seguir um padrão criativo. Isso torna a marca coesa e gera harmonia entre os elementos. O cliente que vê uma marca bem construída. O cliente que vê uma marca, sente vontade de interagir com ela de alguma forma. Isso gera interesse e consequentemente, lucro.
Ter apenas uma logo, não torna a sua marca interessante. É necessário, que ela tenha a sua própria identidade. Isso trás afirmação no mercado e gera interesse para os clientes. Marcas com Identidade Visual bem construída, trazem confiança para os clientes. Exemplos: Coca Cola, Nubank, Google, Amazon e etc.
Compre com segurança